Nosso Blog
WhatsApp Business API a serviço de imobiliárias: como funciona?
Existem várias formas de se negociar um imóvel e nós já fazemos isso há muito tempo. No entanto, nada de muito significativo mudou nos...
Como enviar mensagens de cobrança via WhatsApp da maneira correta
Em 2013, o Instituto de Defesa do Consumidor legalizou mensagens de cobrança enviadas através do WhatsApp e redes sociais como o Facebook....
Botões de Call-to-Action e Quick-Reply do WhatsApp Business API: Entenda…
O WhatsApp vem revolucionando a forma de como empresas interagem com seus clientes e isso não é segredo para ninguém a esse ponto. Através...
Customer Centric: o cliente em primeiro lugar na sua estratégia de marketing e atendimento
Não é segredo que hoje o mercado está cada vez mais competitivo. Em especial, quando falamos sobre empresas que colocam seus clientes no...
Quais notificações de WhatsApp Business são permitidas?
Você tem o costume de enviar várias notificações para seus clientes através do WhatsApp Business? Sendo assim, o conteúdo deste artigo...
Por que grupos de WhatsApp não são uma boa estratégia de marketing e atendimento?
Clientes gostam de se sentir únicos para uma empresa, pessoas valorizadas que merece um atendimento personalizado. Saber que a empresa de...
Mais de 50 mil empresas estarão usando o WhatsApp Business API até 2024*
Atualmente, o WhatsApp Business é o canal de mensagens instantâneas favorito de empresas e negócios, se comunicando com os mais de 2...
Como consigo acesso ao WhatsApp Business API?
Para empresas que possuem um alto fluxo de mensagens, o Facebook Business criou o WhatsApp Business API, uma versão empresarial de seu...
Por quê aplicar chatbots na sua estratégia de atendimento e marketing digital
Chatbots hoje estão por toda a parte, principalmente, é claro, nos aplicativos pessoais de mensagens instantâneas, como WhatsApp, Facebook...