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Para empresas que possuem um alto fluxo de mensagens, o Facebook Business criou o WhatsApp Business API, uma versão empresarial de seu popular aplicativo pessoal de conversa. Entretanto, o acesso a essa ferramenta exige um rigoroso processo de verificação que, principalmente para empresas pequenas, muitas vezes resulta em rejeição.

Antes de mais nada, caso você ainda não conheça o WhatsApp Business API, é importante que você saiba exatamente do que a ferramenta é capaz e como ela pode ajudar a alavancar as operações de atendimento ao cliente e marketing digital do seu negócio. Assim, confira abaixo algumas das funcionalidades da plataforma:

  • Número fixo para toda a empresa, permitindo que múltiplos funcionários e setores interajam com clientes através do mesmo canal de atendimento;
  • Selo de verificação acompanhado do nome da empresa, passando um ar superior de credibilidade;
  • Relatórios analíticos essenciais para a gestão do negócio, como horários, tempo médio de atendimento, informações de lead e mais;
  • Opção de integração de chatbots, tornando possível o atendimento automatizado para questões básicas;

“Como faço com que meu negócio tenha acesso ao WhatsApp Business API?”

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Pensando principalmente nas empresas pequenas, o heppy chegou para facilitar e intermediar a conexão entre negócios e o Facebook Business, Assim, adquirindo um dos nossos pacotes de custo-benefício, você não precisa se preocupar com toda a parte complexa do processo de verificação. Nós fazemos o trabalho “bruto” enquanto você se preocupa com o que realmente importa: preparar suas estratégias de vendas, atendimento e marketing.

Conosco, os riscos de rejeição do seu acesso ao WhatsApp Business API são praticamente nulos. Se alavancar o seu negócio e se destacar entre a concorrência é do seu interesse, entre em contato conosco através do formulário abaixo para que um dos nossos agentes possa tirar todas as suas dúvidas.

Em adição, saiba mais sobre o heppy aqui e conheça os 10 motivos para implementar um chatbot na sua estratégia de atendimento e marketing digital.

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